Se liga! Informativo Onda Jovem

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marcha dos Moleques



FAÇA PARTE -  Pq. da Cidade – Vão do Museu da Jóia (26/08 – 18h)

Em Limeira a juventude em movimento, cidadã e participativa te convida para marchar, ir às ruas fazer valer suas vontades, necessidades e sugestões.
Amparados pela constituição federal, iremos às ruas fazer ouvir e respeitar nossa voz – fazer entender que as juventudes têm muito a dizer e a ensinar. O Movimento “Levante Jovem”, composto por grupos de juventudes das mais diversas áreas e setores da cidade, tem organizado uma série de ações, manifestações e intervenções junto ao poder público – aqui somos muitos e estamos juntos!
Infelizmente nossas açães parecem ter despertado temores nos mais diversos segmentos sociais, fomos até chamados de moleques por parte da imprensa.
Se ser moleque é: reivindicar nossos direitos, fazer ouvir nossa opinião, transformar nossa realidade, sonhar com um mundo melhor e mais justo….. enfim se ser moleque é a arte de acreditar ainda que todos percam as esperanças então temos orgulho em ser moleques!!
Se você, assim como nós, entende a beleza e o peso da molecagem, tem algo a dizer e quer ser ouvido – venha molecar conosco.
Faremos uma grande marcha – a Marcha dos Moleques -, com bastante alegria, fantasias e criatividade.
Traga sua bandeira, sua proposta e sua molecagem! – “Eu moleco, tu molecas, ele moleca, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA, vós molecais e eles molecam”.
E não se esqueçam: Nos dias 27 e 28 de Agosto será realizada a I Conferência Municipal de Juventude. A participação nesta conferência é crucial, pois nela, serão levantadas as prioridades das juventudes – primeiro passo para um Plano Municipal de Juventude.
“Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres” (Rosa Luxemburgo)
———-
Movimento “Levante Jovem”
Marcha dos Moleques
Oficina Criativa: Pq. da Cidade – Vão do Museu da Jóia (25/08 – 18h)
Concentração: Pq. da Cidade – Vão do Museu da Jóia (26/08 – 18h)
Encerramento: Pça. da Gruta
Para maiores informações:
Marcha dos Moleques – Limeira – www.facebook.com/groups/162306917180709
Contatos telefônicos:
Thiago – 9789-2345
Kleiton – 9248-6648

Um comentário:

  1. Blza! Show de bola, é isso aí, a juventude tem que estar atenta!!!

    Sigam-me aí:

    www.giordelsocialista.blogspot.com

    Valeu!

    ResponderExcluir